quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Há um desencontro, veja por esse ponto, há tantas pessoas especiais...

Posted by O amor está na rede On 16:38 2 comments

Há anos que ouço a Vanessa da Mata cantar esta música com o Ben Harper. E penso que este trecho não poderia ser mais perfeito!

Creio que é isso mesmo que acontece - chega uma certa idade e não sabemos mais onde conhecer gente legal: não vamos mais à escola, à faculdade, não temos muitos amigos disponíveis para sair... Mas tem tanta gente legal por aí!

Por isso eu acho que a rede é o melhor ponto de encontro do mundo! Imagine só que você pode, no conforto de sua casa (no trabalho o chefe e o firewall não permitem, rsss!), entrar num site de relacionamentos e ver inúmeras - sim, INÚMERAS, pois o mundo é o limite! - pessoas com os pré-requisitos que você selecionar... Não é bom demais?

Você pode encontrar pessoas bacanas de sua cidade, cidades vizinhas, outros estados e até mesmo de outros países! E, mesmo que não role um romance, você pode até fazer um(a) novo(a) amigo(a)!

Pense nisso e cadastre-se hoje mesmo... Afinal, não há dúvidas de que há um desencontro... Há tantas pessoas especiais...

"There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
So many special people in the world
In the world..."

Boa sorte / Good luck!

Beijos de O amor está na rede!!!

2 comentários:

Eu ainda tenho fé de que vou encontrar alguém, pra me acompanhar nesta jornada tão ingrata, da doença da minha mãe. Um ajudador e namorado.

Querida, acho que você precisa arrumar um modo de ter alguma forma de prazer e não ficar o tempo todo em função da sua mãe. Sei que é difícil, mas tem que negociar com a família, com algum enfermeiro (nem que seja uma vez por semana) - e assim você poderá sair e ver o mundo... Vou torcer pra que consiga! Pensa nisso com carinho?
Bjs

Postar um comentário