sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Quer sair com um cara que conheci no Match.com, mas não gostei?"

Posted by O amor está na rede On 18:56 2 comments

Ontem estava assistindo a um filme bem romântico, bem "bonitinho", com a adorada Meryl Streep: "Simplesmente Complicado" ("It's Complicated"). Já o viram? Recomendo! Fiquei até com vontade de aprender a fazer croissant de chocolate e meu marido, já imaginando o resultado, ficou tentando me convencer de que não vai ser muito fácil fazê-lo em casa (risos!).

Num determinado momento, a Meryl, que está sem namorado e divorciada há 10 anos, se reune com 3 ou 4 amigas para conversar, algo meio "Sex and the City". E elas começam a falar que a Meryl precisa encontrar um parceiro e tal, quando uma sugere: "Quer sair com um cara que conheci no Match.com, mas não gostei?". Ou seja: já está até parecendo troca de figurinhas, de tão normal que a coisa ficou!

Nos primeiros 10 segundos do vídeo abaixo você já vê a conversa:


Queira você aceitar ou não, a rede é um excelente meio para lhe ajudar a conhecer gente nova, como, por exemplo, pessoas que estão distantes de você, mas com as quais você tem muito mais afinidades do que com o seu vizinho.

Só você vai deixar as oportunidades passarem e não se inscrever num site de relacionamentos? Só você vai ficar de fora?

Lembre-se: O amor está na rede também!!! Não somente, claro, mas também... :)))

2 comentários:

Boa noite,

Nunca participei de sites pagos p/ realcionamentos,mas tenho uma curiosidade,uma vez cadastrado,"acho",que só podemos corresponder com a pessoa dentro do site,até ai tudo bem,porém,eu não gostaria de basear a pessoa do outro lado pela foto,tenho receio caso venha a ter um encontro com a pessoa,as fotos serem de anos atrás ou outra pessoa,mas isso é só dúvida,acho que quando uma pessoa se cadastra em um site desses a intenção e interesses são comuns e não iria colocar tudo a perder.Na minha opinião prefiro conversar com a pessoa,mas de preferencia com a web cam ligada,mas como já disse,não sei pq nunca participei de sites pagos para encontrar a outra metade da laranja.Mas que fique claro,sou totalmente a favor de sites de relacionamentos!Ainda tenho esperança...KKKKK,

Oi, Christiano! Tudo bem?
Nos sites de relacionamentos, você procura pessoas de acordo com pré-requisitos definidos por vc mesmo (ex: só quero mulheres com até 1,80m, até 80kg, com fomação superior etc) e você pode enviar uma mensagem para as pessoas escolhidas (depois de avaliar os perfis completos das mesmas) ou, em alguns casos, até tentar um chat dentro do próprio site (quando houver esta opção).
PS: a maioria dos sites só permite que você envie mensagens se for um usuário pagante (ou a pessoa que a responder for pagante). Portanto, melhor não arriscar e pagar (nem que seja por um mês, só para testar). Sugestão: cadastre-se gratuitamente e verifique por uns dias como funciona sem se tornar um membro pagante. Se gostar do site, pague por um mês ou mais, como achar melhor.
Obtendo uma resposta, geralmente as pessoas passam para os chats no MSN ou outros. E aí é só pedir para usar a webcam (quem não tiver que compre, oras! rssss). Deste modo, não tem história de homem que se passou por mulher e assim por diante.
Depois as pessoas passam para o telefone (celular, sempre, devido à segurança) e marcam o 1o encontro quando acharem que chegou a hora. Inscreva-se! Recomendo muuuuuuito!!! :)
Abs e boa noite!

Postar um comentário