terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dicas para preencher um perfil vencedor

Posted by O amor está na rede On 09:58 2 comments

Para algumas pessoas, falar de si mesmas pode ser um grande desafio.

Preencher um perfil num site de relacionamentos, então... Parece missão impossível. Mas não é!

Aliás, para os tímidos, é um modo muito mais fácil de falar de si mesmos (e só leva alguns minutos para o preenchimento do perfil - vamos deixar a preguiça de lado?).

Portanto, capriche! Algumas dicas básicas:

- use a abuse de positividade e de bom humor - você quer namorar alguém triste, entediado ou infeliz?

- não minta - mentir, só vai piorar as coisas e ajudar você a perder aquela pessoa que achou tão especial. Mais cedo ou mais tarde, a mentira será descoberta (ou porque você disse ser magro/a e não era, ou porque disse que não fumava, que não frequentava uma igreja, que falava vários idiomas e assim por diante). Quando alguém descobre uma mentira, a decepção, muitas vezes, é irreversível. Tome cuidado!

- conte, com energia, o que gosta de fazer - nada do tipo: "ah, eu faço ginástica porque meu médico me obrigou a fazer, mas eu odeio tanto que nem sei como chego à academia".

- não fique contando problemas - para isso existem os melhores amigos ou terapeutas!

- fotos: estas merecem um livro inteiro sobre elas (rs), mas vale lembrar que devem ser atuais, felizes e que mostrem o seu verdadeiro eu (não de quando você estava cheia de maquiagem ou de smoking num casamento ou festa de formatura).

Nada melhor do que ser você mesmo. Afinal, é com esta pessoa que o pretendente vai ficar e, se descobrir que você não era nada do que falou... Preciso dizer?

Dica de O amor está na rede!

2 comentários:

Adorei seu blog e ja estou seguindo gostaria que vc visitasse o meu inclusive usei um dos seus textos, espero que não encare como plágio pois sinceramente não é la consta o nome da autora ok?? bjs me siga tb;.
http://mundodecristall.blogspot.com/

As vezes me pergunto pq as pessoas nao acrditam mais na felicidade, eu por outro lado busco por isso, coisa rara na verdade, pq pelo que vi tem mais curtisao do que pessoas querendo serem felizes, mais fazer oq ne se a vida e feita de tentativas, por isso se tem alguem q busca a mesma coisa!

Postar um comentário