segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Apenas desesperados entram em sites de relacionamentos???

Posted by O amor está na rede On 12:27 4 comments

Muita gente acha isso, definitivamente. Tipo: ah, a pessoa não tem capacidade de encontrar o amor por vias "normais", então precisa entrar num site de relacionamentos porque está extremamente desesperada. Eu realmente não entendo qual o desespero no fato de uma pessoa ir atrás do que quer. Para mim, isso se chama determinação.

Se você não gosta de baladas, não faz nenhum curso, não conhece ninguém interessante e disponível no seu trabalho, praticamente todos os seus amigos estão casados e não há quase ninguém disponível para sair com você, onde, enfim, você vai conhecer alguém? Vai ficar esperando que alguém bata à sua porta? Que caia do céu? Super-homem e mulher-maravilha só existem na telinha...

Então qual o problema de se inscrever num site e buscar o amor, assim mesmo, B-U-S-C-A-R O A-M-O-R??? O que há para se envergonhar?

Se você for a um bar, por exemplo, vai ver várias pessoas bonitas. Mas você não sabe o que elas estão buscando, os seus gostos etc. Muitas até podem ser casadas... Num site de relacionamentos você pode encontrar pessoas casadas também, claro, mas você pode encontrar muitas pessoas interessantes, de uma só vez, ao fazer uma seleção com requisitos que você mesmo selecionou!

Cadê o desespero nisso? Xô, preconceito!

Beijos de O amor está na rede!

4 comentários:

"Se você for a um bar, por exemplo, vai ver várias pessoas bonitas. Mas você não sabe o que elas estão buscando, os seus gostos etc. Muitas até podem ser casadas... Num site de relacionamentos você pode encontrar pessoas casadas também, claro, mas você pode encontrar muitas pessoas interessantes, de uma só vez, ao fazer uma seleção com requisitos que você mesmo selecionou!

Cadê o desespero nisso? Xô, preconceito!"


Falouuuuu tudoooooo!!!

#fuialinositederelacionamentostentarumbofe ^^

Acho super válida essa idéia de encontrar alguém na net...vivemos conectados diariamente, pq não unir o útil ao agradável???

Xô preconceito!!!
(e eu não tô desesperada...rsrsr)

Bjooooooooo♥

Vc é uma fofa, Sheila!!! E, com essa determinação toda, creio que logo veremos a sua história de amor aqui!

Mil beijos e obrigada pela contribuição de sempre!!!

Ahhh me inscrevo mesmo! Tô nem aí, tenho pavor da solidão.. e sei que o que é meu tá guardado e vou achar!

O que é desacreditar: é deixar de acreditar. O que é desinteligente: é nao ser inteligente. O que é desinteressante: é nao ser interessante. Portanto desesperado é não esperar mais. É ir atras de seu objetivo, do que se deseja. Durante algum tempo tambem pensei assim e tive medo do que as pessoas poderiam pensar de mim. Hoje, além de desacreditar nisso e me inscrever, vejo que é mais uma possibilidade de encontrar um companheiro e ser mais feliz do que ja sou.
Beijosss

Postar um comentário