sábado, 24 de julho de 2010

Tipos de Sites de Relacionamentos

Posted by O amor está na rede On 20:04 3 comments

Você decidiu que vai entrar num site de relacionamentos. Sabe em qual entrar?

Essa é uma tarefa que pode parecer árdua, mas você deve investir um tempo para achar o site de relacionamentos mais adequado ao seu perfil. Hoje, há sites pagos e gratuitos, nacionais e internacionais, sites de amizades que levam a relacionamentos amorosos (conheço pessoas que se conheceram pelo Orkut e Facebook e se apaixonaram), sites de relacionamentos amorosos que levam a amizades... e também há muitos sites segmentados.

A segmentação dos sites* pode ocorrer por religião (somente para evangélicos, judeus, muçulmanos, por exemplo), por estado, por amantes de animais, por amantes de vinhos e por estado civil (sim, existem sites apenas para encontros de pessoas casadas!), entre outros. Hoje existem até sites apenas para pessoas feias, pessoas inteligentes, anões e amantes de produtos da Apple!!!

Portanto, procure o mais adequado para você e faça um teste por um período (geralmente, você pode se inscrever e utilizar alguns serviços gratuitamente, mesmo quando os sites são pagos). Aí você poderá escolher o site que mais gostar e pagar pelo serviço com mais tranquilidade!

*pode ser que você não encontre todos os tipos no Brasil


Dica de O amor está na rede!!!

3 comentários:

minha ex-noiva eu conheci através do orkut... pena que não deu certo mas foi mto especial!

Portanto creião!

Eu tb encontrei um cara bem especial no Par Perfeito...estamos nos conhecendo, está bem legal...

Muito interessante o post, o namoro do virtual ao real também é possível recomendo http://universidicas.blogspot.com/ , muito bom o blog!

Postar um comentário