sexta-feira, 30 de julho de 2010

Preconceitos contra conhecer alguém na internet

Posted by O amor está na rede On 18:07 6 comments

Você acha um horror conhecer alguém pela internet? Morre de medo, vergonha etc.?

Acho que você precisa reavaliar seus conceitos pois, daqui pra frente, mais e mais as pessoas vão se conhecer desta forma. E um dia você poderá concluir que "entrar no jogo" pode ser a melhor decisão que já tomou na vida em relação a assuntos amorosos.

Pense bem? Qual a diferença entre conhecer alguém num bar ou num site? Hummm... Você pensou (e eu quase ouvi daqui!): MUITA! Sim, sim... Eu concordo! Mas, na minha opinião, conhecer alguém na net pode ser muito melhor do que num bar.

Antes que você ache que eu enlouqueci, explico: uma pessoa que você conhece num bar, numa balada, você vai ter se interessado, em primeiro lugar, muito mais pela aparência do que por qualquer outro atributo da mesma. OK, OK - você vai dizer que na net também se interessou pela foto, mas não é 100% verdade. Por quê? Porque você faz uma pré-seleção antes. Você vai escolher pessoas que tenham uma formação acadêmica similar (ou superior) à sua, que compartilhem os mesmos hobbies que você ou a mesma religião, que bebam ou fumem como você (nunca, raramente, sempre etc.) e, somente depois disso, você vai olhar as fotos dos(as) candidatos(as) que sua busca retornar.

Depois, se vocês trocarem mensagens e resolverem passar para chats, terão o tempo que quiserem para conversar e também para se conhecerem antes de partir para o encontro "tête-a-tête" (não-virtual, como gosto de chamar).

Assim, ambos terão tempo para fazer todas as perguntas necessárias e testá-las depois de um tempo, para ver se as informações batem. Enfim, muitas coisas podem ser analisadas antes do primeiro encontro, enquanto num bar, muita gente já parte para os beijos com totais desconhecidos.

Começou a mudar de ideia?

Beijos de O amor está na rede!

6 comentários:

Já encontrei 2 pessoas. Um virou uma paixão devastadora, e outro virou um grande amigo!!
Não tenho medo, mas em ambas as partes aquele sex appeal de ficar vidrado no jeito e tudo mais foi deixado de lado. Isso é ruim. E você?

eu ja me encontrei com um amor de rede
mais nem deu certooo ... eu fk com ele mais num deu certo eli arrumou uma namo :( ai eu apaixonei mais com eli ... mais quase o que é a vida ne

Comigo deu muito certo, nos conhecemos no site de relacionamentos e trocamos fotos e resolvemos nos conhecer, estamos namorando há 6 anos.

Como na vida "não-virtual", há histórias que dão certo e outras não. O mais importante é sempre procurar com cuidado e não desistir da busca (talvez pará-la por um tempo, apenas, se estiver muito desanimado/a).
Bjs,
Erica

encontrei o amor da minha vida na rede estamos noivos e ano q vem nos casamos ela é o anjo da minha vida e eu vo onde for por ela..
Te amo Gaby para sempre!!!

Postar um comentário