terça-feira, 20 de julho de 2010

Fernanda e Daniel - se conheceram num site de relacionamentos

Posted by O amor está na rede On 18:51 3 comments

Vou contar a história de Fernanda e Daniel, que se conheceram num site de relacionamentos.

Fernanda tinha 27 anos e Daniel 29. Ambos são jornalistas de São Paulo.

Fernanda tinha vergonha de colocar sua foto no site de relacionamentos e quase ninguém a abordava. Estava nele há mais de um ano e só havia conhecido uma pessoa. Daniel estava no mesmo site há apenas dois meses, pois antes estava namorando uma moça que havia conhecido em outro site de relacionamentos (Daniel é um grande fã deles!).

Quando Fernanda resolveu colocar sua foto no site, imediatamente chamou a atenção de Daniel, que lhe enviou uma mensagem.

Depois de três semanas de conversa, Fernanda precisou fazer uma matéria no interior de São Paulo(cerca de uma hora da capital), num sábado à tarde, e, quando chegou ao local da filmagem, Daniel a esperava (mas ela ainda não sabia...)!

Num primeiro momento, ele só ficaria olhando, de longe, e voltaria a São Paulo. Mas não resistiu, pois gostou muito dela. A matéria durou cerca de 2 horas e, para não deixar Fernanda nervosa, ele a abordou somente no final da filmagem. Telefonou para o celular dela e perguntou se ela gostaria que ele estivesse lá. E, quando ela disse que sim, ele pediu que ela olhasse à sua esquerda e achasse alguém de camisa verde.

Quando o viu, Fernanda o reconheceu imediatamente, pois vinham conversando com as câmeras ligadas. Ela ficou superfeliz com a surpresa (acredito que muita gente poderia não ter ficado - a decisão de Daniel foi um pouco arriscada)! Os dois saíram para comer algo, voltaram para São Paulo cada um em seu carro e, uma semana depois, oficializaram o namoro.

Isso aconteceu em 2006. Em 2008, Fernanda e Daniel se casaram e em 2009 tiveram a primeira filha. Estão muito felizes e apaixonados!

Como eu sempre digo... O amor está na rede!

3 comentários:

Que história lindaaaaaaa! Quero um Daniel pra mim... Bjo

Ah.. que lindo!! Parece com minha história!!

Postar um comentário