domingo, 18 de julho de 2010

Encontros com pessoas de sites de relacionamentos NÃO são encontros às escuras

Posted by O amor está na rede On 21:02 No comments

Muitas pessoas me dizem que não querem entrar em sites de relacionamentos porque acham que conhecer alguém desta forma é o mesmo que um encontro às escuras.

Encontros às escuras podem ser aqueles que agências de casamentos preparam para você, marcando um encontro seu com um candidato cujo perfil seja compatível. Ou aqueles que familiares ou amigos marcam com aquele conhecido que é "a sua cara" - geralmente, "a sua cara" de rota de fuga, pois você quer sair correndo dali. Acho que quase todos nós já passamos por isso em algum momento...

Relacionar-se com pessoas que você conhece em sites de relacionamentos é totalmente diferente. Por quê? Porque a escolha é 100% sua. Você começa a conversar com alguém cujo perfil já aprovou (ou seja, alguém com quem tem afinidades), vai desenvolvendo uma amizade por chat, e-mail telefone, webcam, microfone... e vai ficando mais íntimo(a) da pessoa escolhida. Vai desvendando os pontos fortes e fracos, as semelhanças, os gostos... Enfim, você vai descobrindo por si só se aquela pessoa poderá ou não ser boa para você.

E, quando se sentir seguro(a), marca o primeiro encontro. E assim, você sairá com alguém que já conhece relativamente bem, o que é totalmente diferente de um encontro às escuras (blind date).

E eu estarei torcendo para que dê certo!!! :)))

O amor está na rede!

0 comentários:

Postar um comentário